YDENTIK | O TEU BAR DE PERFUMES

01:29

Quem não gosta de perfumes? Eu não vivo sem perfume, adoro andar perfumada, gosto de perfumes fortes como suaves mas a minha perdição são os doces e florais. 

No post de hoje venho vos falar de uma marca de perfumes a YDENTIK - PERFUME BAR CONCEPT, é o bar de perfumes, sim é mesmo isso que acabas-te de ler, vocês podem criar o vosso perfume com várias fragrâncias, fiquei encantada com a loja YDENTIK de Leiria e com o atendimento 5 estrelas e variedade de produtos, tais como Body milk, Fragrance Mist e Gel de banho, Home fragrances, Car perfume, Ydentik kids linha com 0% álcool 0& conservantes 0% corantes e a versão Pocket para andar na mala. 

Marca 100% portuguesa, existem 40 lojas em portugal de norte a sul e 11 no estrangeiro, a marca surgiu com a criação da Nortempresa, em 2006, na altura a empresa era mais direccionada para a venda de produtos de higiene e limpeza de hotéis. Anos mais tarde apostaram em criação de ambientadores e fragrâncias para a aromatização de espaços e lojas.  

Devemos valorizar novas marcas principalmente portuguesas, esta sem dúvida merece pela originalidade e com espírito jovem de empreendedorismo.  

Espero que tenham gostado do post.
Conheciam a marca? O que acharam?

Beijinhos 
Rita Martins

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei nada dessa marca mas sei que é cruelty-free, o que é muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho perfume mas têm uma vasta gama de produtos. Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook